terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha rainha...

Olá!

Estou um tantinho afastada do blog por conta de muito trabalho. Antes das férias (uns 15 dias em julho), tenho ainda 2 encomendas pra entregar. Correria total!!!

Estava eu (ontem) pintando no ateliê perto das 10 horas da noite quando a Juju entrou toda serelepe (seu estado normal!) e me mostrou seu caderninho/diário.
Lá ela escreve de tudo, desde listas de mercado até contos que ela inventa! Como ela mesma diz... "Mamãe, sou de aquário. Aquário é muito criativo!" :o)

Voltando ao caderninho... olha só que delícia de presente!
É ou não é pra ficar com os olhos cheios de lágrimas?!?! Apertei, beijei, mordi...

Ela escreveu sozinha, sem nossa ajuda. Foi lá pra sala, pegou o caderninho, caneta e... escreveu.


"Te amo demais da conta, minha rainha!"

Vou lá voltar pras minhas encomendas... :o(

Beijos,
Van


Nenhum comentário:

Postar um comentário