quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formatura Juju

Olá!

A formatura da Juju foi uma delícia! Correu tudo bem e ela se divertiu pra valer!
Mamãe aqui chorou várias vezes... :o)

Só fiquei um pouco chateada com as fotos. Não ficaram boas...
Minha máquina não está lá aquelas coisas e pra ajudar, as que a minha mãe tirou lá no buffet também não ficaram. Agora vamos esperar pelo DVD e álbum que ficarão prontos em março.

As crianças chegaram ao buffet de beca. Fizeram algumas apresentações (músicas), homenagens e a entrega do diploma. Depois elas foram levadas pra outra sala e colocaram o vestido (ou terno). Foi um tal de mãe correr lá pra frente do palco pra tirar fotos que acabei não conseguindo tirar da Juju (sozinha, de corpo inteiro, de vestido). Paciência...

Mas dá pra ter uma ideia de como minha rainha ficou linda!

Essa foto eu tirei por garantia, antes de sair de casa! :o)

Já no buffet (João e Maria)

De pertinho... :o)

E aqui, já em casa, ACABADA!!! :o)

Beijos,
Van

3 comentários:

  1. Ai, que linda, Van...
    Como crescem rápido, né? Assustador... rsrs
    Parabéns a Juju e à mamãe coruja pela 1ª de muitas conquistas que, se Deus quiser, virão!
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuu!!!
    Como a Juju está linda!!!!!!!!!!!!
    Parabéns Preciosas!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. Acabada rsrsrs, só rindo, Lindíssima isso sim, até dormindo de bumbum para cima.

    ResponderExcluir