sábado, 15 de janeiro de 2011

Um pouco sobre mim...

Olá!

Meu nome é Vânia, sou artesã, tenho 40 anos, moro em São José do Rio Preto/SP, tenho uma filha de 5 anos (a Júlia) e AMO artesanato!
Trabalho com latinhas e peças de MDF há uns 4 anos, mais ou menos. Mas sempre "respirei" esse ar... Minha avó era uma costureira de mão cheia (de alta costura) e minha mãe, é uma excelente artesã. Faz tudo com muito cuidado e perfeição. Acho que herdei um tantinho disso tudo...

Estou sempre fuçando a internet atrás de novas técnicas... Encontro e salvo tudo o que acho bonitinho e com isso, vou lotando a lista "de coisas pra fazer... um dia"!
Ano novo... resoluções novas... resolvi "botar a mão na massa" e passar um pouco de vergonha mostrando minhas experiências! :o)
Vou postar aqui nesse blog tudo o que aprender, as coisas da "listona" e tudo de legal que encontrar na internet. Não só de artesanato, como também de culinária, beleza...
Espero que vocês gostem e que seja útil de alguma forma.

Beijos,
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário